Discussão 96b
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... que final foi aquele?? Fiquei chocada 😱
Pois é, eu não esperava aquele plot twist de jeito nenhum!
Tava tendo uns problemas com o 96b no meu Android, mas limpei o cache e voltou ao normal. Fica a dica aí.
Boa! Às vezes o app acumula muito lixo e começa a travar mesmo.
Frustrada porque comprei uma blusa online e ficou enorme em mim. Odeio ter que devolver pelos Correios 🙄
Dia lindo pra ir ao parque hoje. Quem mais tá aproveitando o sol? ☀️
Fiquei sabendo que o 96b atualizou hoje. Alguém notou alguma diferença nas funções novas?
Meu cachorro destruiu meu sofá novo hoje... rir pra não chorar 🤡😭
O meu fez isso com o pé da mesa de jantar. Eles sabem ser fofos pra gente perdoar kkkk
Finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo hoje! Devagar e sempre. 🏃♂️
Boa, mano! O segredo é a constância. Pra cima!
Dica de segurança: nunca usem a mesma senha pra tudo, galera. Usem um gerenciador de senhas! 🔐
Pior que eu morro de medo de esquecer a senha mestre e perder tudo kkk
Alguém aqui já usou o 96b? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso pra saber se vale a pena mesmo. 🤔
Melhor sensação do mundo é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. 🙌
E tomar um banho gelado pra descarregar, melhor ainda!
Alguém indica um lugar bom pra comer sushi na Zona Sul? Que não seja os olhos da cara kkk
Tem um perto do metrô Santa Cruz que o rodízio no almoço é bem honesto.
Acabei de ver o preço da gasolina no posto aqui do lado... 6 reais?! Não tem bolso que aguente.
Aqui tá 6,20 já. Tá osso pra quem trabalha na rua o dia todo.
Tô usando o 96b pra me organizar nas tarefas e tá ajudando bastante, recomendo. 👍
Uso faz tempo e concordo, é bem melhor que os outros famosos por aí.
Tava no tédio na fila do banco e o 96b me salvou de morrer de chatice kkkk recomendo
Qual a melhor série pra maratonar no tédio? Terminei a última ontem e tô órfã de conteúdo kkk
Se você curte suspense, assiste aquela nova da Netflix sobre o desaparecimento na floresta. Muito boa!
Mais um dia de chuva e o Wi-Fi resolveu tirar folga. O que vocês fazem quando a internet cai? 😭
Vou ler um livro ou jogar algum jogo offline no celular mesmo.
Gente, o app do 96b atualizou? Senti que ficou bem mais rápido hoje.
Beber água é fundamental, galera! Não esqueçam da garrafinha do lado de vocês. 💧
Verdade! Eu ando com uma de 2 litros pra garantir.
Receita rápida: macarrão alho e óleo com raspas de limão siciliano. Fica divino e pronto em 10 min.
Boa noite grupo! Que amanhã seja um dia produtivo pra todos nós. 🙏
Alguém jogando o novo RPG que saiu ontem? Os gráficos tão insanos!
Tô baixando agora! Espero que meu PC não exploda kkk
Alguém indica um restaurante bom e barato no centro?
Tem um self-service na rua sete de abril que é sensacional, chama 'Sabor da Terra'.
Ninguém merece esse calor que tá fazendo hoje em SP... suando parado! 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk
Melhor receita de pão de queijo: 3 xícaras de polvilho doce, 1 de queijo ralado e muito amor! 🧀
Segunda-feira é sempre aquela luta né? O café é meu único aliado hoje. 💀
Nem me fala... já tô contando as horas pro final de semana chegar.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nunca! 😤
Qual o destino de viagem mais barato pra ir no feriado de novembro?
Dá uma olhada em cidades do interior de Minas, costuma ser bem em conta e a comida é ótima!
Pra galera que curte academia: qual o melhor pré-treino caseiro que vocês recomendam?
Meu PC começou a travar do nada hoje, acho que é a memória RAM indo pro saco.
Aquele momento que você percebe que esqueceu de colocar o lixo pra fora e o caminhão já passou... 🤡