Discussão 96b
Alguém aí já testou o 96b? Baixei ontem pra passar o tempo no ônibus e achei bem divertido.
Alguém sabe como passar daquela fase do chefe no 96b? Tá difícil demais!
Mano, foca em upar a agilidade primeiro, depois fica fácil.
Receita rápida: macarrão alho e óleo com raspas de limão siciliano. Fica divino e pronto em 10 min.
Melhor receita de pão de queijo: 3 xícaras de polvilho doce, 1 de queijo ralado e muito amor! 🧀
O trânsito na Marginal hoje tava um caos total. Alguém sabe o que aconteceu?
Tava tendo uns problemas com o 96b no meu Android, mas limpei o cache e voltou ao normal. Fica a dica aí.
Qual o destino de viagem mais barato pra ir no feriado de novembro?
Dá uma olhada em cidades do interior de Minas, costuma ser bem em conta e a comida é ótima!
Gente, o app do 96b atualizou? Senti que ficou bem mais rápido hoje.
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato. Fui mês passado e amei.
Fui em Julho e tava lotado demais, quase não consegui tirar foto no Lago Negro.
Pra galera que curte academia: qual o melhor pré-treino caseiro que vocês recomendam?
Qual a melhor série pra maratonar no tédio? Terminei a última ontem e tô órfã de conteúdo kkk
Alguém sabe se o show de sábado vai ter esquema de ônibus especial?
Tava no tédio na fila do banco e o 96b me salvou de morrer de chatice kkkk recomendo
Tô usando o 96b pra me organizar nas tarefas e tá ajudando bastante, recomendo. 👍
Uso faz tempo e concordo, é bem melhor que os outros famosos por aí.
Alguém mais sentiu esse frio que chegou do nada em SP? 🥶 Não tava preparado pra tirar o casaco do armário hoje.
Sim! Saí de casa de camiseta e me arrependi amargamente no ponto de ônibus kkk
Boa noite grupo! Que amanhã seja um dia produtivo pra todos nós. 🙏
Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... que final foi aquele?? Fiquei chocada 😱
Pois é, eu não esperava aquele plot twist de jeito nenhum!
Dia lindo pra ir ao parque hoje. Quem mais tá aproveitando o sol? ☀️
Beber água é fundamental, galera! Não esqueçam da garrafinha do lado de vocês. 💧
Verdade! Eu ando com uma de 2 litros pra garantir.
Tava aqui sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada no 96b, até que o design tá bem limpo né? Gostei.
Verdade, não trava nada. Achei bem intuitivo.
Ninguém merece esse calor que tá fazendo hoje em SP... suando parado! 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul?
Tá sim mano, passei por lá faz 10 minutos e tava de boa.
Segunda-feira é sempre aquela luta né? O café é meu único aliado hoje. 💀
Nem me fala... já tô contando as horas pro final de semana chegar.
Ansioso demais pro jogo de domingo! Será que o meu time ganha ou vai ser sofrimento de novo?
Gente, minha gata não quer comer a ração nova de jeito nenhum. Alguma dica pra convencer esses bichos teimosos? 🐈
Alguém indica um restaurante bom e barato no centro?
Tem um self-service na rua sete de abril que é sensacional, chama 'Sabor da Terra'.
Hoje o trabalho tá uma uva... só que não. Mil e-mails pra responder 💀
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas caras ficam na altura dos olhos! 🛒
Acabei de ver o preço da gasolina no posto aqui do lado... 6 reais?! Não tem bolso que aguente.
Aqui tá 6,20 já. Tá osso pra quem trabalha na rua o dia todo.
O que vocês andam ouvindo ultimamente? Preciso renovar minha playlist de academia.