96b Logo - Oficial 🎯 96b - 96b Confiável Brasileiro | Carteira Vantagem ⭐

Discussão 96b

guest
Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 2 dias atrás

Alguém aí já testou o 96b? Baixei ontem pra passar o tempo no ônibus e achei bem divertido.

Enzo_Games
Enzo_Games 1 semanas atrás

Alguém sabe como passar daquela fase do chefe no 96b? Tá difícil demais!

Player_Pro
Player_Pro 1 semanas atrás

Mano, foca em upar a agilidade primeiro, depois fica fácil.

Mestre_Cuca
Mestre_Cuca 2 semanas atrás

Receita rápida: macarrão alho e óleo com raspas de limão siciliano. Fica divino e pronto em 10 min.

Marta_Lopes
Marta_Lopes 2 semanas atrás

Melhor receita de pão de queijo: 3 xícaras de polvilho doce, 1 de queijo ralado e muito amor! 🧀

Felipe_XP
Felipe_XP 4 dias atrás

O trânsito na Marginal hoje tava um caos total. Alguém sabe o que aconteceu?

user_0073
user_0073 5 dias atrás

Tava tendo uns problemas com o 96b no meu Android, mas limpei o cache e voltou ao normal. Fica a dica aí.

Felipe_Travel
Felipe_Travel 3 semanas atrás

Qual o destino de viagem mais barato pra ir no feriado de novembro?

Exploradora_BR
Exploradora_BR 3 semanas atrás

Dá uma olhada em cidades do interior de Minas, costuma ser bem em conta e a comida é ótima!

Camila_Vlogs
Camila_Vlogs 6 dias atrás

Gente, o app do 96b atualizou? Senti que ficou bem mais rápido hoje.

Letícia_C
Letícia_C 2 semanas atrás

Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito mais sossegado e barato. Fui mês passado e amei.

Viajante_00
Viajante_00 2 semanas atrás

Fui em Julho e tava lotado demais, quase não consegui tirar foto no Lago Negro.

Vini_Barbosa
Vini_Barbosa 1 semanas atrás

Pra galera que curte academia: qual o melhor pré-treino caseiro que vocês recomendam?

Gabi_vibe
Gabi_vibe 5 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no tédio? Terminei a última ontem e tô órfã de conteúdo kkk

Amanda_Sky
Amanda_Sky 4 dias atrás

Alguém sabe se o show de sábado vai ter esquema de ônibus especial?

Bia_Santos
Bia_Santos 4 dias atrás

Tava no tédio na fila do banco e o 96b me salvou de morrer de chatice kkkk recomendo

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Tô usando o 96b pra me organizar nas tarefas e tá ajudando bastante, recomendo. 👍

Beta_Tester
Beta_Tester 3 dias atrás

Uso faz tempo e concordo, é bem melhor que os outros famosos por aí.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais sentiu esse frio que chegou do nada em SP? 🥶 Não tava preparado pra tirar o casaco do armário hoje.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Sim! Saí de casa de camiseta e me arrependi amargamente no ponto de ônibus kkk

Vovó_Moderna
Vovó_Moderna Ontem

Boa noite grupo! Que amanhã seja um dia produtivo pra todos nós. 🙏

Fernanda_M
Fernanda_M 3 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... que final foi aquele?? Fiquei chocada 😱

Bruno_Campos
Bruno_Campos 3 dias atrás

Pois é, eu não esperava aquele plot twist de jeito nenhum!

Larissa_C
Larissa_C Ontem

Dia lindo pra ir ao parque hoje. Quem mais tá aproveitando o sol? ☀️

Carla_Nutri
Carla_Nutri 4 dias atrás

Beber água é fundamental, galera! Não esqueçam da garrafinha do lado de vocês. 💧

Andre_Fit
Andre_Fit 4 dias atrás

Verdade! Eu ando com uma de 2 litros pra garantir.

AnaB_99
AnaB_99 Ontem

Tava aqui sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada no 96b, até que o design tá bem limpo né? Gostei.

user_4431
user_4431 2 dias atrás

Verdade, não trava nada. Achei bem intuitivo.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece esse calor que tá fazendo hoje em SP... suando parado! 🥵

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que ligaram o forno no máximo kkkk

Gabs_1995
Gabs_1995 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul?

user_8821
user_8821 Ontem

Tá sim mano, passei por lá faz 10 minutos e tava de boa.

Bruno_Motta
Bruno_Motta 3 dias atrás

Segunda-feira é sempre aquela luta né? O café é meu único aliado hoje. 💀

JulianaFerreira
JulianaFerreira 3 dias atrás

Nem me fala... já tô contando as horas pro final de semana chegar.

Joao_Victor
Joao_Victor Ontem

Ansioso demais pro jogo de domingo! Será que o meu time ganha ou vai ser sofrimento de novo?

Patricia_M
Patricia_M 1 semanas atrás

Gente, minha gata não quer comer a ração nova de jeito nenhum. Alguma dica pra convencer esses bichos teimosos? 🐈

user_0073
user_0073 1 semanas atrás

Alguém indica um restaurante bom e barato no centro?

Gourmet_SP
Gourmet_SP 1 semanas atrás

Tem um self-service na rua sete de abril que é sensacional, chama 'Sabor da Terra'.

Dudu_99
Dudu_99 Ontem

Hoje o trabalho tá uma uva... só que não. Mil e-mails pra responder 💀

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, as marcas caras ficam na altura dos olhos! 🛒

Roberto_P
Roberto_P 1 semanas atrás

Acabei de ver o preço da gasolina no posto aqui do lado... 6 reais?! Não tem bolso que aguente.

MotoBoy_Loko
MotoBoy_Loko 1 semanas atrás

Aqui tá 6,20 já. Tá osso pra quem trabalha na rua o dia todo.

Igor_Music
Igor_Music 3 dias atrás

O que vocês andam ouvindo ultimamente? Preciso renovar minha playlist de academia.

Baixar APK Cadastre-se agora